Sala clean com uma pegada "Boho chic"

Como uma salinha sem decor e sem vida se tornou o xodó de sua proprietária.



O desafio aqui foi transformar essa sala em pouco tempo e com soluções que fossem facilmente reversíveis. A moradora desse apêzinho queria que a reforma não impactasse na hora em que o imóvel, que é alugado, fosse entregue ao proprietário. Para isso, investi em papéis de parede com uma textura de palhinha bem discreta e uma cor azul pontual, no cantinho da entrada. A cor escolhida foi o Agrião (ref.: 2113M) da Iquine. Além disso, rolou o maravilhoso investimento em iluminação. Nós substituímos as luminárias de embutir no meio do ambiente por um trilho com lâmpadas spots de sobrepor e um pendente liiindo dourado. Contamos também com a inserção de do abajour com a cúpula em palha, que é um charme só. Tudo isso com lâmpadas amarelas para garantir o aconchego ao ambiente.





Como a cliente já possuía os móveis, foi possível investir nos complementos como mesinhas laterais, tapetes, espelhos e prateleiras, além de claro: Muitas pecinhas de decoração! O resultado foi esse; uma atmosfera que mescla as peças que a cliente já tinha com uma pegada mais rústica mas sem pesar demais no visual. A aposta do Boho chic se deu nas texturas de fibra natural e palhinha, nas almofadas mais descontraídas e nas plantinhas que alegraram o espaço.


E aí, gostaram da transformação? E desse formato de apresentação do projeto? Eu confesso que adoro escrever e amei a experiência de apresentar um trabalho meu assim.


Beijo da PRETA!



(olha as imagens do ANTES só para vocês terem uma ideia de como era...)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo